e quaisquer dispositivos, tamanhos de tela e meios ao mesmo tempo. Devemos criar um acesso bonito e fácil ao conteúdo, independentemente do dispositivo, tamanho da tela ou contexto.
o, arquitetura de informação e estudo de interações. Provavelmente você vai precisar de um ux designer! Você precisa definir onde é possível "descomponentizar" para poder ter a opção segura de montar várias versões de componentes.
um produt o, em seguida, cor tamos em pequenos componentes para fazer especificações ou Kits UI. Mais ou menos assim que fazemos quando não usamos átomos.
com matéria-prima comum (át omos) com a qual podemos construir o rest o do projet o: Temos, portanto, não apenas um "air de famille" entre todas as telas, mas também um sistema que oferece infinitas possibilidades de design!
aos objetivos da marca. Agora podemos criar nossos primeiros componentes de acordo com os objetivos do produto e o fluxo inicial de usuários que já teremos identificado.
já existentes e os novos recursos: Os primeiros componentes ajudarão a criar as primeiras telas e as primeiras telas ajudarão a criar novos componentes no sistema ou a mudar os existentes.
se o text o é executado em 2 linhas? Qual será o compor tament o responsivo desse componente? Lembre que o mesmo componente será usado e reutilizado em contextos extremos.
componentes com o A t omic Design é que criamos um conjunt o de element os que dependem uns dos outros. É assim que refinamos a identidade da marca, desenvolvemos componentes e verificamos se o sistema funciona.
e construir sistemas inteiros em t orno deles. Uma modificação em um átomo do nosso sistema reverberará automaticamente em todos os componentes que usam esse átomo.
quando trabalhamos sozinhos em um projet o, mas é ainda mais difícil quando trabalhamos com outros designers, o que está acontecendo cada vez mais frequentemente.
trabalhem com a mesma base para começar seus projet os. Nos permitem agilizar o trabalho porque, se atualizarmos um componente na biblioteca compartilhada, a modificação ocorrerá automaticamente em todos os arquivos.
o crescimento do projeto e suas atualizações sejam menos traumáticas, e entendendo melhor o impacto de interações em todas as camadas. Sem falar na liberdade de criação de novas funcionalidades e aprendizado sobre o legado de um produto.